terça-feira, 18 de setembro de 2012

30 semanas.

Essa semana estou chegando a reta final da gestação, faltam poucas semanas para conhecermos o rostinho da minha princesa. Eu já escolhi o nome dela gente, vai ser Cecília.. lindo né?! rs
E ela já está bem grandinha, e mexendo demais demais, acho que ela vai ser agitada que nem a mamãe babona aqui. Ontem a Vovó Preu, veio nos fazer uma visita e trouxe presentinhos, ficamos bobas demais e agradecidas.. e a Cecília é tão importante que vai ter dois chá de bebê.. um abuso essa minha filha né.
E eu não vejo a hora dela nascer, a médica disse que ela nasce final de novembro e começo de dezembro, mais eu queria que ela viesse antes, tipo até o dia 15 de novembro.
É isso ai, ainda tenho vários exames, e consultas.. e se Deus quiser vai dar tudo certo. Grande beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário