sábado, 1 de setembro de 2012

tudo muda.

Quem diria que eu estaria tocando nesse assunto assim tão cedo na minha vida. Vocês não sabem o quanto é difícil ficar grávida cedo, tudo muda, as pessoas ao seu redor mudam, você muda, e sua vida muda demais.
Eu sempre quis ter filhos, casar, sabe.. essas coisas de menina apaixonada, mais não queria agora, quando eu descobri que estava grávida, meu mundo caiu.. eu chorei noites e noites, cheguei a negar essa gravidez pra mim mesma, continuei saindo com as minhas amigas, bebendo, e fazendo tudo errado, até que a ficha caiu, e só veio a cair agora, que eu já estou indo pro sétimo mês de gestação, e eu chorei mais, por ter feito coisas que não devia, por ter deixado acontecer, por não ter um apoio do " pai " da criança. Eu não cobrei nada dele, não queria ele de volta, não queria dinheiro, só queria um chão. Depois que ele virou as costas pra mim, percebi que seria ainda mais difícil contar para minha mãe, que eu estava grávida, e acreditem, eu ainda não tive coragem de contar a ela. Eu acho que ela sabe, mais finge que não sabe... não é possível que ela não tenha percebido os enjoos, a vontade de comer o tempo todo e etc.
Minhas amigas foram meu maior chão nessa jornada, porque se não fosse por elas, talvez eu tivesse feito uma besteira enorme, elas super estão comigo, super brigam por eu não ter ido a um médico ainda, por eu não ter contado para minha mãe, e por eu não saber o sexo do neném. Mais eu cai em mim, e sei que chegou a hora de enfrentar isso de cabeça erguida, e criar mais responsabilidades, porque não é só uma vida que está em jogo, mais sim, duas.. a minha e a do meu neném.
Um dia, do nada eu estava deitada já, prontinha para dormir, e então ele chutou, foi o primeiro chute, e isso me tocou muito, comecei a chorar (esse lance de gravidez,deixa mesmo a gente mais sensível), e contei as meninas, nossa.. elas ficaram loucas, todas elas já sentiram o neném mexer, ficam brigando para saber quem vai ser madrinha, querem comprar presentes, querem saber se vai ser um príncipe ou uma princesa.. e com toda essa atenção que elas tem me dado, eu comecei a reconhecer os valores das pessoas que me cercam.E eu não sou nada sem elas, tenho muito que agradecer. Por que ter que lidar com uma situação dessas sozinha é horrível, mais fica melhor com meus amigos ao meu lado.

Um comentário:

  1. Perfeito minha pequena, vc é louca, mas é mais forte do que imagina.

    ResponderExcluir