sexta-feira, 7 de setembro de 2012

maré mansa.

Eu pensei que eu não iria ter forças para enfrentar tudo isso de frente, mais eu consegui. Com a ajuda do Felipe, e das meninas eu arrumei coragem e decidi que tinha que abrir logo o jogo para todo mundo... comecei pela minha mãe, na terça feira contei a ela sobre a gravidez, nossa ela ficou muito chateada por eu não ter contado antes e tudo mais..mais não reagiu do jeito que eu imaginei que ela reagiria, no dia seguinte ela contou ao meu pai, foi horrível, pensei que ele nunca mais fosse olhar na minha cara, ele ficou o dia todo sem falar comigo, sem sequer olhar para mim, e isso doeu demais, chorei horas e horas...quando eu estava deitada já, ele disse que conversava comigo no dia seguinte. Então quando eu acordei ontem ele veio falar comigo, e me abraçou antes de falar, então fui aos prantos novamente,chorei demais, demais... e ele fez a pergunta que todo mundo me fez de ontem pra hoje, porque você não contou antes? por que você escondeu isso por 7 meses?
Eu não sei o porque, mais não conseguia contar, e acho que só contei porque estava super tarde já. Ontem mesmo, fui ao médico, e vi meu baby pela primeira vez, e adivinhem::: é uma menina, uma princesa super saudável, nossa.... foi a coisa mais linda do mundo, apesar de não conseguir identifica-la muito bem no vídeo, eu adorei, eu escutei o coraçãozinho dela, foi a coisa mais emocionante da minha vida, e eu to toda boba, rs... Quando saímos da clinica minha mãe me surpreendeu, com um presentinho pra bebê,e disse aqui o presentinho da minha neta, e por mais que tenha sido difícil nas primeiras horas, o clima tá bem melhor agora. Hoje quando acordei meu pai me abraçou, e comprou trezentas mil frutas pra eu comer, disse que eu preciso de alimentar direito e tudo mais...até Kiwi ele comprou [minha fruta preferida *o*], fiquei muito feliz por ele estar aceitando melhor, a ficha dele caiu mais rápido que a minha! Mais ainda tem muita coisa pra ver, segunda feira tenho que ir ao médico, e vou preparada para ouvir muito esporro.Sem falar né que ontem, o pai da criança veio aqui em casa com a mãe dele, e a irmã dele. Fiquei um pouco incomodada com a situação, é difícil pra mim olhar pra ele depois das idiotices que ele me falou, mais enfim, minha mãe disse que eu tenho que superar isso, deixar meu orgulho de lado e conversar com ele.
Agora, vou indo descansar que amanhã o dia é longo, boa noite.. fiquem com Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário