domingo, 23 de setembro de 2012

a falta que um amor faz...

Sinto falta de amar... sinto falta de estar com alguém especial, que me faça me sentir especial também, sinto falta do brilho que isso traz ao olhares, e dos sorrisos bobos que aparecem facilmente.

Tem tempo que não sinto aquelas coisas tipicas de menininha apaixonada...as pernas tremendo, a barriga com borboletas, as mãos soando, o coração acelerando... eu queria mesmo sentir tudo isso de novo. Sinto que isso é o que falta para minha vida melhorar de vez, uma pessoa que me ame, para preencher minha vida de alegria e amor, uma companhia pros domingos entediantes, um alguém pra chamar de meu, alguém que me aceite como eu sou, que ria das minhas piadinhas sem graça, que me faça carinho quando eu estiver triste, alguém que me faça bem..
Mais nesse mundo em que vivemos é tão difícil encontrar alguém assim, as vezes você acha que encontrou a pessoa, mais a pessoa mostra que não é nada disso que você pensava,então você sofre e se fecha pro amor novamente... quantas vezes teremos que quebrar a cara, até encontrar o amor?
Vejo exemplos que não devemos seguir, mais também vejo bons exemplos, eu admiro demais meus pais, porque minha mãe está com o meu pai desde os 13 anos de idade dela...e nessa sexta feira eles completam 21 anos de casado! Eles podem ter as desavenças deles, e tudo mais... mais continuam juntos, não é lindo?
Eu queria encontrar alguém que fosse assim pra vida toda....

Nenhum comentário:

Postar um comentário