domingo, 15 de agosto de 2010

dor da saudade.

todo mundo já sentiu saudades , saudade de um amigo , saudade de um parente, de um momento que queria que congelasse, de um passado.
Eu admito morro de saudade de muitas coisas, saudade de quando tinha 5 anos , eu não tinha que me preocupar com nada, tudo que eu fazia as pessoas achavam fofo e engraçado, levar esporro era quase impossível , eu tinha tudo mais agora to crescendo, não no tamanho, kkk..
Sinto saudade também de alguns anos atrás, quando eu tinha muitas amizades, e podia dizer que todas era verdadeiras, os anos em que estudei no Filgueiras e conheci pessoas maravilhosas, como a Carina , Hayla e Luinse que iam todo ia pra escola comigo , a Tauanny que logo quando ela chegava na escola, eu corria em direção a ela pra dar um mega abraço de bom dia. Tinha também a Carol, a Anna Beatriz, a Daniele, a Juliana Pierri , a Karla.. Não posso esquecer da Lais, Patricia e Beatriz, que eram as minhas melhores amigas, e foram por anos , até a oitava nos separar , nos quatro formávamos o inseparável PILB, tinha a pulseira e tudo , o incrível que sempre que uma brigava com a outra o pingente da pulseira caia, medo* rs
Sem falar dos meninos que são a minha maior saudade , adoro eles.. O Gerson, os dois Guilhermes, o Lucas, o Juan doritos, o Eduardo , o Fleming, o Lohã.. não me lembro de todos, afinal muitas pessoas passam por nossas vidas , e algumas ficam marcadas ,pode ter certeza que todos citados acima estão marcados pra sempre em minha memória.
E por fim , quero agradecer, aqueles que mesmo depois de cada um ir pro seu caminho, manterem o contato. E que continuam sendo meus amigos, eu amo vocês, e sinto muita falta de tudo. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário