domingo, 15 de agosto de 2010

Virou grande amizade.

Bom , é muito difícil falar de você, até por que não tenho muito o que falar, te conheci no dia do meu aniversário desse ano, passamos uma tarde muito legal , mais não demos certo .. fomos perdendo o contato , mais ai .. eu vi que não podia deixar isso acontecer , e fui falar contigo , não sobre o que conversávamos antes, até por que não faz mais sentido, mais fui conversar contigo , sobre outras coisas e acabamos descobrimos que as vezes pensamos parecido. As nossas conversas eram as mais engraçadas, por que não tinha assunto , era sempre a mesma coisa, o assunto acabava do nada, agente ficava rindo , e então tu saia do msn , eu te chamava de o convencido , e ficávamos comparando você com seu ' gemeo ' kkk . Quando comecei a ler seu blog achei muito legal , fui te dando umas dicas, falando coisas pra abrir seus olhos , E hoje vejo que depois de eu ter falado tanto pra você mudar, você mudou , mais não te vejo satisfeito , então to ai contigo cara, pode contar comigo pra tudo mesmo, sou sua amiga.
E não importa o que os outros falem ou pensem, você que tem que dizer o que é certo pra você, eu amo você Alanzim , s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário