quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

ano de realizações!

Eu sei que 2011 promete, por que o final de 2010 foi espetacular, e a minha virada do ano foi especial, pois passei ao lado de quem eu amo, além da familia, estava com o meu namo *-*
Em 2010, eu consegui alcançar todas as minhas metas, e isso me deixou muito feliz, me senti realizada, tudo o que eu queria fazer em 2010 eu fiz.. e agora em 2011, vou fazer tudo pra ser mil vezes melhor do que 2010!O ano começou muito bem mesmo, passar a virada com namorado, é muito bom, e espero que esse ano, o nosso namoro, só ande pra frente, sem olhar pra tras, nem pros lados, e que seja só felicidade, amor, carinho.. só coisas boas ao nosso redor. Eu te amo bb s2

* Estou me sentindo tão bem, gosto de janeiro por que é o mês do meu aniversário, embora seja horrivel fazer aniversário nesse mês, mas não tem mais jeito né?! rs
* Dia 08/01/2011 é aniversário da Brendinha Gomide, e nos vamos lá na casa dela, ficar o dia todo com ela *-*
* Dia 11/01/2011 sai o resultado da minha prova da faetec, embora eu não tenha feito muito esforço pra passar, eu quero muito passar, vai ser tão bom pra mim, por que vou ter tudo que eu quero, e meus pais ficariam cada vez mais orgulhosos de mim *-*
* Dia 13/01/2011 faço 16 anos, to contando os dias loucamente, pra chegar esse dia logo. Eu gosto de fazer aniversário, embora eu não vá fazer nada, estou empolgada mesmo assim! Será que alguém vai me fazer alguma surpresa? *o*
* Dia 22/01/2011 é aniversário da Carininha Schulte, e vai ter festinha de 15 anos na casa dela, embora ela tenha chamado 500 pessoas que eu não gosto, não posso deixar de prestigiar a minha amiga né *-*
* Dia 29/01/2011 é aniversário da Lorena Avancinni, e eu ainda não sei o que ela vai fazer *-*

Bom, por enquanto é isso ai! Feliz 2011 *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário