domingo, 2 de janeiro de 2011

U smile.. I smile s2

A paz e o amor reinam dentro de mim, cada vez numa intensidade maior.. Acordo melhor todo dia sabendo que te tenho de volta na minha vida!
As horas que eu passo ao seu lado, são cada dia mais prazerosas, por que o meu sentimento por você a cada minuto cresce dentro do meu peito, e sei que não é em vão tudo o que faço para estar ao seu lado! Hoje quando sua mãe disse que estava escrito na sua testa que você gostava de mim, nossa.. fiquei muito boba, muito feliz, muito realizada. Um dos meus pedidos pra 2011, foi ter você pra mim , e esse pedido já se tornou realidade.
Vou fazer de tudo pra que essa paixão nunca acabe, e eu sei que não adianta eu tentar te esquecer, e muito menos te abandonar, por que se eu fizer isso, eu que vou sofrer muito mais.. você não sai mais da minha cabeça, é 24 horas pensando em você, em nos, em tudo.. em como você me faz feliz.. com um simples eu te amo, ou até mesmo com um sorriso meigo, me sinto tão bobinha.. por ser tão invulnerável a você! Você me conquistou, e roubou meu coração para você. Quando você me abraça me sinto tão bem, é como se nada pudesse me fazer triste, enquanto você estiver por perto.. seu beijo, me fascina.. seu sorriso me encanta.. vem me faz feliz, e diga sempre que me ama *-*
Tenho muito medo de perder você, pois ficaria com um buraco enorme no peito, e que nunca mais me sentiria assim , tão completa! Eu te amo meu amor, não me abandone jamais.. s2

cuida do meu sentimento, eu tive medo de me apaixonar, derrepente aconteceu, e algo me diz , que eu vou te amar, é você que eu sempre sonhei, foi você que eu sempre esperei.. sem querer te encontrei, no momento em que mais precisei, me proibo de te esquecer, eu não posso jamais te perder, sem você eu não sei se eu vou suportar tanta dor, eu preciso viver esse amor s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário