sábado, 1 de janeiro de 2011

juntos novamente!

E tudo que eu sonhava, voltou a se tornar realidade!
Hoje fiquei olhando pra você, e admirando seu olhar, sua boca, seu jeito, ah.. como estava com saudade de fazer isso! Nossa, hoje eu vejo o quanto gosto de você, e que só depois de te perder, fui reparar nisso.. você não sabe a falta que você me fazia, eu podia estar rindo o dia todo com quem fosse, mas chegava a noite, e você vinha de papinho no msn eu ficava toda boba e chorava.. eu pedia muito a Deus, pra você gostar de mim de verdade, pra pelo menos metade de tudo que você falava quando ficava chapado ser verdade! Sonhava com um dia te ter de novo, não por um momento, mas por toda a eternidade, magoei pessoas só para te beijar de novo, estou enfrentando tudo de novo, para poder ser feliz ao seu lado! Muitos dos meus amigos não apoiam, falam pra eu ficar esperta, por causa de tudo que você me fez.. mais a verdade, é que eu não ligo pra isso, eu só ligo pra ter você aqui comigo, me amando , me querendo cada dia mais..
Parece muito com um sonho, e espero nunca acordar dele. E tudo que você me prometeu quando voltamos, eu vou cobrar.. pois não vou aguentar, se perder você de novo.
E quantas vezes já chorei, e prometi a mim mesma que nunca mais ficaria contigo, sempre dizendo que iria te esquecer custe o que custar, mas não conseguia.. não resisto a você, te ter e não te querer, é improvável, é impossível.
Eu sempre me contrario, sempre volto, mais volto por que te amo.
Te peço que não me magoe mais, e que me faça muito feliz, assim.. como eu farei de você o ser humano mais amado, e mais feliz do planeta terra! Eu pensei que conhecia o amor, mas só conheci ele , quando conheci você, foi tudo tão rápido, no começo era tudo lindo, no final só dor, e choro.. e você parecia não se importar com isso.. e quando voltou, foi só dizer eu te amo, para eu me render de novo a você, saiba que você tem meu coração, e não o machuque-o pois você está dentro dele!
Queria te falar o tamanho do amor que sinto por você, mas ele é maior do que as palavras, e difícil de descrever.
Nada pode acabar com aquilo que Deus une, e se ele nos uniu de novo, é por que agente deve ficar juntos pra sempre..
Cada momento, cada minuto, cada palavra, cada abraço, cada beijo, nenhum deles saiu do meu pensamento, me lembro de todos os detalhes da nossa história, embora tenha sido uma coisa meio conturbada, nunca faltou carinho entre nos. Quando o assunto é agente, melhor não duvidar...eu não fiz nada pra esse amor nascer, mas faço de tudo pra não se acabar!
Os meus ciúmes aumentam cada vez mais, eu tento os controlar, mas não dá s:
Bate também uma insegurança as vezes.. mas nada como um abraço e um beijo seu para me fazer melhor, as vezes quando agente não tem mais assunto, você vem e fala alguma coisa fofa pra mim, eu fico toda boba.. fico parecendo uma criança, quando ganha doce :$
Olha o que o amor faz com a pessoa , eu te amo mt mt mt mt mesmo, e aconteça o que acontecer, eu sempre vou estar com você! you make me happy s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário