segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

só love. s2

Eu não sei mais como explicar as pessoas meu sentimento por você, por que cada dia que passa, ele aumenta dentro de mim, de uma tal forma, que eu fico sem explicações.. É só você chegar perto de mim, que eu fico mais feliz, fico mais agitada, fico mais segura. É só você me abraçar, pra tudo de ruim passar, é só você dizer que me ama , que eu me derreto todinha, e fico toda vermelha, é só você que faz isso comigo, você me tem nas suas mãos, e até hoje tem feito bom proveito disso. Muitas coisas boas e ruins já vivemos, algumas brigas, ainda tem cicatrizes, que as pessoas vêem mais do que nos, e estão sempre querendo fazer agente brigar, ou se separar novamente. Mais o amor, é mais forte que tudo nesse mundo, eu já não acreditava mais no amor, depois de tudo, e então você voltou, e eu voltei a acreditar ainda mais no amor, perco o chão sem você ao meu lado, te fazer sorrir, é o que me deixa mais contente na vida.. Dizem por ai que estou ficando cega, e não enxergo mais nada além de você, mais é verdade.. eu não quero enxergar mais nada além de nos, eu sou completamente apaixonada por você! E faço de tudo, de tudo mesmo pra que esse amor nunca se acabe. Por que eu não quero correr mais uma vez o risco de não ter você na minha vida, é muito triste!
Eu tentei te esquecer, tentei não pensar em você, tentei achar você em outro alguém, tentei mil maneiras te esquecer, mas não deu certo, por que meu coração sempre quis você. Sou muito chorona, choro quando me diz coisas bonitas, choro DEMAIS quando agente briga, choro quando algo dar errado, choro se não consigo alguma coisa, e você está sempre ali do meu lado, pra secar minhas lágrimas, e diz o quanto me ama. Podem falar que você não mudou, que continua o mesmo, mas eu sei, só eu sei, que você mudou! Quando você faz coisas bonitinhas pra mim, ninguém percebe, e quando tem uma simples briguinha, todos vem falando que tu é o mesmo de antes! MAIS eu, sei que não.. você está sempre me alegrando, sempre fazendo de tudo, pra me deixar a pessoa mais feliz do mundo, você já foi a um show de uma banda que nem gosta, só por que eu queria ir, você me deu um lindo buquê de flores no dia do meu aniversário, você me diz coisas lindas de 5 em 5 minutos no msn, me manda mensagens fofas, você é tudo pra mim bê!
E não tem ninguém no mundo, que faça eu mudar de opinião, não há ninguém que possa nos separar, além de Deus.
Eu te amo , e te quero pra sempre! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário