segunda-feira, 6 de junho de 2011

Jean Ferreira s2

Nunca imaginei que existia tanto amor assim dentro de mim..
Você é minha jóia rara, sem você do meu lado, fico avoada, perdida.. mas ainda bem que eu tenho você, para me ajudar com as minhas milhares de indecisões, com meus milhares de pensamentos estranhos.. você me ajuda, me critica e o mais importante me ama.
Hoje em dia não tenho mais ninguém, você é tudo que eu tenho, vivo pra você, por você..
O mundo está mudado, tá difícil confiar nas pessoas, mas minha confiança em você, é a maior possível, por que você provou que mudou para a melhor, e eu só tenho a agradecer por isso.
Espero que agente nunca perca essa afinidade, essa amizade, esse amor.. tudo isso forma um conjunto tão bonito.. e é normal, as pessoas terem inveja disso, mas aconteça o que acontecer , eu quero estar pra sempre com você! TE AMO s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário