sábado, 11 de junho de 2011

Dia dos namorados.

O dia dos namorados, toda minha vida, eu passei sem ninguém, e achava normal, mas pela segunda vez, passei o dia dos namorados com você meu amor, e acho muito mais emocionante do que passar sozinha, ter alguém como você do meu lado é tudo de bom, você me dá carinho e atenção ao extremo, você tenta me entender, tenta me ajudar .. e ainda por cima faz de tudo pra eu nunca ficar triste. Você foi um enorme presente na minha vida, tudo melhorou depois que você entrou em minha vida, você é muito mais do que eu sonhava, você supera todos os garotos que um dia eu pensei em meus sonhos, você é todos em um só, e o mais importante, você é de verdade! Eu estou amando tudo isso, gostar tanto de alguém, e ser tão correspondida, é uma maravilha..
Você é tudo para mim, você me conquistou e hoje sou inteiramente sua, e não preciso de mais ninguém, você é um grande amigo, e excelente namorado, precisa de mais?! eu só tenho a agradecer, e espero que agente ainda comemore muitos dias dos namorados juntos.
Eu achava ridiculo, fazer planos quando as pessoas namoravam, mas com você é diferente, agente fica falando.. e pensando como vai ser nosso futuro, e só temos uma certeza, que vamos estar juntos até o final.. eu te amo demais meu anjo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário