terça-feira, 7 de junho de 2011

me sinto só.

Sabe quando você acorda com um sentimento de vazio no coração, e mesmo que você saiba que tem seu namorado, e alguns amigos, ainda te falta algo.. acordei assim, pela segunda vez na vida, que sensação horrorosa, é como se tivesse um buraco enorme no meu peito, e que não tivesse nenhuma agulha próxima que fosse capaz de fechar o então buraco.
Sabe o que é mais chato nisso tudo, é que seja em casa,ou na rua com os amigos, eu sempre sinto um pouco de vazio no meu coração, não sei se por que ele é grande, ou se é por que alguém deixou uma ferida nele. O que eu quero dizer, é que não estou sofrendo por amor, nem por nada parecido, só sinto falta de tudo o que eu tinha antes. Tudo que eu havia conquistado, hoje em dia parece irreal, parece que tudo foi uma grande ilusão. Eu tinha as pessoas mais amaveis do mundo ao meu lado, e eu jurava de pé junto, que eram as melhoras pessoas e amigas do mundo, e então tudo acabou. Por que nos esperamos tanto das pessoas? por que nos apegamos tão fácil? por que o mundo anda assim tão falso? Hoje em dia, não sabemos mais quem é quem, hoje em dia não se pode confiar em qualquer um, por que essa pessoa daqui a pouco tá enfiando uma faca no seu peito. As pessoas eram mais ingenuas, mas sinceras, e hoje são todas mentirosas, gananciosas.. posso estar generalizando demais, mas é o que eu acho de mais da metade do mundo. Você conhece alguém, esse alguém jura ser diferente, dois minutos depois, tá falando mal de você pra Deus e o mundo. E como explicar a cara de pau dessas pessoas? se é que existe explicação. Eu só queria um mundo, onde as pessoas fossem mais amigas, e menos mentirosas.. Afinal, mentira, não é nada legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário