terça-feira, 28 de junho de 2011

resumo de amor.

Aquela tarde que eu te conheci, eu acho que nunca vou esquecer!
E ontem antes de dormir eu só pensava em você, eu parei para relembrar tudo que passamos juntos.. E reparei, que hoje eu sou melhor do que antes, eu mudei demais, eu não me reconheço mais, mas essa mudança foi boa, eu sempre fui ignorante assim, mas hoje em dia comparado com antes não é nada demais, eu mudei também em relação ao nosso namoro, sempre achei ridículo deixar de fazer as coisas por causa de namorado, e hoje deixo tudo para estar com você, achava o fim do mundo o namorado ter senha de orkut, e de outras redes sociais, e você tem todas as minhas.. Achava brega demais aqueles apelidinhos carinhosos, tipo bebê, , vida... e eu uso todos.
Tudo começou quando agente simplesmente, conversa por msn, e você me mandou um depoimento assim '' Ingriiiiiiiiiiid s2 '' lembra? rs.. depois disso, mais e mais conversa no msn, e você pediu para ficar comigo, eu aceitei, até por que achava você um gatinho, então antes de eu viajar no Carnaval do ano passado nos ficamos na praçinha, risos envergonhados.. depois disso, ficamos mais algumas vezes, e eu fui começando a gostar de você, então dia 04/04/2010 nos começamos a namorar.. tudo era tão bonitinho, mas até ai não tinha toda uma afinidade, agente se curtia e começamos a namorar, depois dos '' imprevistos '' e do tempinho que ficamos separados, eu comecei a perceber que não gostava mais de você, por que eu já estava te amando, percebi isso quando comecei a sentir sua falta intensamente, e então fui dando brecha para você voltar para a minha vida, depois que voltamos nosso namoro estava um pouco abalado com os '' imprevistos '' , mas isso logo mudou por que de amando eu passei pro status de mega apaixonada, e foi assim minha historinha de amor por você! E nem dá para comparar com o que eu sentia por você antes, hoje em dia é tudo mais intenso, não só o amor, mas também as brigas, tomo o cuidado necessário para nunca mais te deixar, você é um grande amigo, e o único menino na minha vida, que eu não consigo viver sem..
Eu quero que você saiba que eu confio em você demais, demais.. Só sinto medo de ser trocada, ou abandonada, é uma coisa comum na minha vida, mas só de você que eu nunca espero isso, quero muito que nosso amor dure para sempre. Sabe aquelas promessas que você me fez? eu vou cobra-las por que eu quero você comigo eternamente..
Meu amor, eu só tenho que agradecer demais, por que desde que você entrou na minha vida, tudo mudou, você é mais do que eu esperava, era tudo que me faltava para eu ser feliz. Todo namoro tem suas brigas, seus momentos ruins, mais eu te prometo que vou tentar ser menos ciumenta possível, e para mim é difícil demais, ver alguma menina sem ser eu, a sua irmã, sua mãe, ou a Sofia do seu lado. É a verdade rs
Minha vida não tem mais sentido, se não tiver você comigo, hoje nos somos mais unidos e inseparáveis que antes, você é o melhor presente que eu ganhei nesses 16 anos de vida..
Eu amo você mais do que tudo nesse mundo, não me deixe só ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário