terça-feira, 20 de dezembro de 2011

eu mudei por vc...




Amor, você sente mais não sabe descrever, você sente mais não enxerga, e isso não faz você sentir menos.. você ama, e quer ser amado, você beija e quer ser beijado, você deseja e quer ser desejado.. você também pensa na pessoa todas as horas possíveis e depois sonha, e quer sempre que a outra pessoa faça o mesmo ou até mesmo mais, você fica feliz em vê lo nem que seja por um segundo, você passa um fds com ele, e 5 minutos depois de dizer tchau já está com saudades, você abre mão de coisas, e ele também, você trocam juras de amor o tempo todo, e rezam para que tudo seja cumprido. Você quer ele ao seu lado para sempre não é? então é amor... amar é tão bom, ainda mais quando correspondida, hoje tento não lembrar tudo que passamos, só quero lembrar daquilo que nos faz bem, do que nos deixa feliz. Te ter comigo, é a melhor coisa do mundo, dormir com você, sonhar com você, e depois acordar com você, é um estimulo para ter um bom dia, e por mais que sejam chatas as brigas, depois que elas se vão,fica tudo tão bom, tudo no amor. Eu reconheço que não sou a garota mais fácil de conviver, sou mimada demais, e sempre quero tudo do meu jeito, sou ciumenta ao extremo, e entre outras coisas mais, e mesmo assim você não desistiu de mim, eu só quero te fazer feliz e mais nada...
Quero tanto que você me desculpe por tudo de errado que já fiz com você, quando tocamos nesse assunto, me sinto péssima, e vejo o quão idiota eu fui com você! Eu não tenho dúvidas, de que é de você quem eu amo, e quem eu quero ao meu lado para sempre.
" Eu prometo ser fiel a você, e te amar com o fogo da paixão eu não quero mais ninguém, pode crer, e deixo tudo em suas mãos, avise a quem queira saber que esse amor é pra durar pra sempre"

Nenhum comentário:

Postar um comentário