sábado, 3 de dezembro de 2011

Infinity

É gente, 2011 está pertinho de acabar, então quis vir aqui falar sobre tudo o que aconteceu em 2011.... Desde Janeiro eu sabia que esse ano ia ser o melhor, ia ser o ano de novos amigos, novas amigas, de paz, amor, brigas, ciúmes e intrigas, e mesmo assim eu posso dizer a vocês que não trocaria um dia de 2011 por nenhum dia do mundo, foram os melhores dias, meses da minha vida, por que? Por que simplesmente eu vivi intensamente cada dia, descobri que o amor que eu sinto pelo Jean, é capaz de superar tudo e todos, e que para ficar com ele para sempre, eu sou capaz de tudo, descobri também que existiam pessoas ao meu lado que eu não podia mais confiar, descobri pessoas maravilhosas que já fazem parte da minha vida, na escola, minha turma 2012 foi mesmo o mundo se acabando, uma turma que no começo do ano era conhecida como a mais apática, porque tinha muitas divisões naquela sala, no final do ano, ficaram todos amigos, para nunca mais esquecer... que mesmo pessoas de diferentes cores, raças, religiões, gosto musicais podem sim se dar muito bem quando querem, as brigas com aquela chave da escola foi o que mais marcou, foi a primeira vez que bati papo com algumas meninas da minha sala, e nesse dia elas arrancaram muitos sorrisos meus.. eu sou isso mesmo como me descreveram sou chata, sou alegre, rio a toa, gosto de tudo do meu jeito.. e mesmo assim, consegui amigos que ninguém no mundo se compara a eles, digo isso sobre o Lipe e a Lari, que eu conheci esse ano, mais porra parece que agente se conhece a anos, não existe nada absolutamente nada da minha vida que eles não sabiam, e não existe nada mesmo absolutamente nada da vida deles que eu não saiba, e falo também da Mariza e a Brenda que eu já conhecia elas desde o ano passado mais que esse ano ficamos mais próximas, mais amigas, e mesmo eu implicando com vocês duas, eu amo demais vocês, e seria horrível ficar um dia de mal com vocês rs.. Conheci o Léo que é super fofo e adorável, conheci melhor a Thays, o Rosca, ri horrores do Marlon, do Bonito e do Wilson, várias fofocas rolaram entre eu e Paloma, sobre as tri gêmeas... A Agathinha e a Cidilene, que são demais, adoro elas.. Teve também a Marina, a Sttefany, a Andressa, Lohane, Marcelle.. e assim vai..
Mais em destaque quero agradecer aos meus amigos, Lipe, Lari, Brenda e Ma... porque eles me aturam cantar, gritar, falar do meu amor e chorar o ano todo, vocês são extremamente insubstituives. E eu não troco um momento com vocês por nada, lembro do dia em que conheci a Lari o Lipe kkk.. e desde ai foi só felicidade, somos tão mais tão bobos, que até pra beber uma coca-cola de dois litros passamos mal de rir, eu adoro a companhia de vocês.. além do Jean, só vocês me fazem um bem enorme... e se um dia vocês me abandonarem, eu dou uma surra de tapa na cara de vocês...
Esse ano foi bom para refletir também, refletir o meu jeito, como eu trato as pessoas, e como as pessoas me tratam, tudo que fiz para agradar a alguém, tudo que esse alguém um dia já fez por mim, mais nem todos os dias desse ano foram flores, tiveram muitas, muitas brigas, mais depois das brigas tudo o que fica é o amor, amor de mãe, amor de amigos, amor de namorado, amor pra vida toda.
Eu não sei como teria sido esse ano,se não tivesse ao meu lado pessoas tão especiais assim, eu quero muito levar essas amizades para a vida toda, porque tudo o que acontece na minha vida é tão passageiro, e deve ser por isso que eu vivo cada dia intensamente, porque se um dia acabar, são as lembranças boas que vão ficar... obrigada Deus por tudo.. e que 2011 vá, para que 2012 seja ainda melhor.

2 comentários: