quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Feliz Natal, hohoho

O ano passou tão rápido, parece que foi ontem, que era natal de 2010 e toda a família reunida, é mais 2010 já passou e já estamos perto do natal de 2011.. Natal para mim, é uma das datas comemorativas mais importantes, porque é no Natal, que você senta a mesa com a sua família inteira para jantar, e no dia seguinte para almoçar, o que eu mais gosto do natal além de comer, e receber presentes, são os sorrisos no rosto das pessoas que eu amo, e família é uma coisa muito importante, e mesmo que minha família brigue muito, no natal é tudo diferente, é um dia sagrado, que prometemos uns aos outros que pelo menos um dia no ano vai ser um dia de paz e amor, eu adoro todos em minha família, minha mãe, minha , os primos mais chegados, os mais distantes, todos com seu jeito, conquistaram um lugar no meu peito, é isso, o natal tem essa magia de deixar tudo mais belo, mais unido, mais familiar.. deve ser por isso que eu gosto tanto do natal.
E esse ano será ainda melhor, porque no Natal, estarei ao lado do amor da minha vida, que foi mais um presente de Deus esse ano, então é isso, que todos vocês tenham um ÓTIMO NATAL, hohoho

Nenhum comentário:

Postar um comentário