quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

transformação.



O amor que és tão lindo, e ao mesmo tempo tão confuso, é essencial e completamente indispensável em um relacionamento, em uma vida, mais temos que ficar cientes que amor demais machuca, e amor de menos magoa.. Temos sempre que amar na mesma medida amar e ser amado, sem menos nem mais.. um amor que caiba aos dois, e não todo em um só, o que quero dizer, é o que fazer quando o amor passa a virar obsessão? Eu sou completamente apaixonada e obcecada pelo meu namorado, e não consigo me imaginar sem ele.. e por amar demais ele assim, minha cabeça começa a fantasiar coisas.. As vezes chego a pensar que ele não goste de mim, que não liga mais pra mim, que não sou tão boa para ele, que não demostro o suficiente, que ele não retribui da maneira que eu desejo, e fica tudo tão difícil. Toda garota sonha com um príncipe, que traduzido a vida real, elas só querem um garoto, que a ame demais, a idolatre, que dê muita atenção, que a coloque em primeiro lugar em tudo, que a corteje, que a encha de carinhos.. Eu não sei se foi o mais sábio, mais fiquei ali vendo a transformação daquele amor acontecer, sem interferir, vi ele crescendo de um lado, e diminuindo do outro, posso estar errada, mais até que me provem o contrário foi isso que aconteceu. E agora eu sei que alguma atitude eu tenho que tomar, mais não sei como falar, como me expressar, e tomara que com uma boa conversa tudo se ajeite, não quero nunca perder você, que seja feita a vontade de Deus, eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário