domingo, 4 de dezembro de 2011

Sabe..

..já faz tempo que eu queria te falar das coisas que trago no peito.

Lembra amor dessa foto? nossa primeira foto juntos, de namos, e hoje dia 04/12 estamos fazendo mais um mês de namoro, completando 1 ano e 8 meses, mais acho que dessa vez é mais especial, porque quando terminamos, e depois voltamos muito firme, foi em Dezembro, próximo ao ano novo, então acho que é por isso que hoje é tão especial para mim, eu não tenho o que reclamar de você, não mesmo, por mais que eu seja chata e pegue no seu pé, faço tudo isso por amor a você, e nada no mundo se compara a isso que eu sinto por ti, um amor que consome tudo o que existe em mim, eu já disse que sou capaz de tudo pra ficar contigo, mais é bom sempre repetir, para você nunca se esquecer.. e por mais que agente brigue, nunca me deixe, se eu morro de ciúmes é porque eu gosto de você, se eu ligo tanto pro que você faz ou deixa de fazer, é porque eu me importo.
Deus deu você de presente para mim... e sem você já não sei viver.
Eu penso tanto em você, que parece que só existe você no mundo... mais é, no meu mundo só existe eu e você, e mais ninguém. Eu te amo mais do que tudo, eu preciso de você só de VOCÊ para ser feliz, você me faz muito bem... e não sei o que seria de mim sem teus carinhos, sem teu amor, sem você..
Odeio desconfiança, não gosto de sentir isso, e não gosto quando você sente isso, mais o que tiver que provar pra você, que nenhum homem do mundo mais me interessa, eu provo sim.. Grito aos 4 cantos do mundo, que é você que eu quero, é você quem eu amo. E é com você que eu quero passar o resto da minha vida, eu te amo... nunca se canse dessa boba apaixonada.. que só quer te ver bem, te amo te amo te amo... ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário