quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

tempestades..

Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra sua, qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria em estar vivo...

É, nem tudo nessa vida são flores, e sorrisos, tenho passado por um momento de brigas, e mais brigas, convenhamos que isso é normal, mas também é muito ruim, e muito chato. Odeio quando brigo com você, por que é de que você quem eu mais preciso ao meu lado..
Eu te amo tanto, e tenho medo de te perder.. se ajo de tal jeito, pretendo mudar, faço de tudo para te agradar..
Quando estou do seu lado tudo fica bem, mesmo quando nada, parece dar certo, deixa eu te mostrar que tudo faz sentindo, quando estamos juntos sei, que podemos ir mais longe, só depende de nos dois... s2
Mais antes de qualquer arco íris vem as tempestades, e tudo isso logo vai passar, juntos vamos melhorar o que tiver que melhorar.. você é tudo pra mim!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário